Old school Swatch Watches
Home
Me chame por: Benicio Otto Minha idade: 20 Nacionalidade: Belgium Minha cidade é: Pellenberg Código Postal: 3212 Local: Rue De Genville 293

Torta Salgada Com Massa De Pão De Ló

Bolo De Iogurte Fofinho E Delicioso -mole


Atenção: Imagens retiradas da web possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Consulte nossos termos de exercício. Bata no liquidificador as cenouras com os ovos e o óleo até formar um creme. A acompanhar, acrescente o açúcar. Numa tigela misture a farinha de trigo e o fermento, misture com o creme até ficar uma massa bem homogênea. Asse em maneira retangular alta por 30 minutos, uma vez que o bolo fica muito fofo! Coloque todos os ingredientes numa panela em fogo grande, misture bem até soltar do fundo da panela. Fure o bolo ainda quente com um garfo e cubra o bolo.


28. Bolinho de brócolis: ótima opção pra convencer as garotas a comerem brócolis, esse bolinho leva uma mistura de queijo parmesão e cheddar no seu rpeparo, garantindo um sabor que irá satisfazer mais facilmente os menores. 29. Bolinha de pizza com bacon e queijo: receita simples e prática, usada a convencional massa italiana em um formato não habitual: bolinhas.


Com recheio descomplicado, todavia saboroso, com certeza irá te tomar. 30. Brusqueta marguerita: receita habitual italiana é uma ótima opção pra utilizar sobrar de pães na sua casa. O pão fatiado será a apoio do salgado, o qual será coberto com tomates, queijo mozarela, manjericão e outros temperos, sendo levado ao forno em sequência. 31. Coxinha assada de batata doce: pela onda fit, esta receita usa a batata açucarado como apoio da massa. Pro recheio, frango desfiado e requeijão light, e ao invés de fritá-la, ela vai ao forno, convertendo em uma opção mais saudável do que a tradicional.


32. Croissant de presunto e queijo: que tal entender a fazer esta gostosura de salgado francês na sua casa? Nesta versão, além de entender a fazer a massa do salgado, ele ainda será recheado com presunto e queijo, um recheio pra agradar a todos. 33. Croissant de queijo: mais francês improvável, para esses mini croissants, o recheio escolhido foi o queijo gorgonzola, com seu sabor marcante e inesperado. Para simplificar a receita, utilize massa comprada pronta, agilizando teu preparo. 34. Doguitos: esta receita é a opção melhor para os fãs de cachorro quente.




  • Três xícaras de farinha de trigo(xícara = 240ml)

  • dois xícaras de aveia em flocos

  • E muito mais…

  • Bolacha recheada

  • 37/73 Bolo de maçã recheado

  • um tomate sem pele e sem sementes

  • 1 colher de chá de sal (rasa)

  • quatrorze ml de leite de coco



Descomplicado e acessível de fazer, basta envolver a salsicha com pão de modo amassado e queijo cheddar, pôr em um refratário e conduzir ao forno. Imagem: Reprodução / Vai consumir o quê? 35. Empadinha de frango: para os amantes da empada, neste local vai um receita que ensina a preparar desde a massa deste salgado, até um saboroso recheio com frango desfiado, azeitonas sem caroço, uva passas, tomate picado e demais temperos.


36. Guarujá E Santos Têm Imensos Bares, Restaurantes E Passeios Do Litoral Sul de palmito: outra opção nesse saboroso salgado, neste local a massa tem uma receita simplificada, com poucos ingredientes. Neste momento o recheio ficou por conta da ervilha, palmito picado, ovo cozido e especiarias. 37. Enroladinho de presunto e queijo: este enroladinho lembra uma massa de pão em formato rocambole e é super descomplicado de fazer. Como recheio a autora sugere presunto ou peito de peru e queijo mozarela, além do orégano. 38. Enroladinho de salsicha: outra opção para quem ama esse embutido.


Por aqui a massa utilizada é uma massa com algumas utilidades, sendo indicada em tal grau para salgados quanto pra pães. 39. Esfirra de carne: neste local é a sua chance de compreender a fazer as convencionais esfirras fechadas de carne moída. Com uma massa macia e recheio com limão, carne moída e uma pitada de hortelã, esta receita vai te levar direto para o oriente médio. 40. Esfirra de carne aberta: se você gostou da receita acima, que tal experienciar a tua variação, com a massa aberta?


Receita comum em esfirrarias de todo o Brasil, ela ainda pode ser recheada com ingredientes variados, de acordo com o teu amo pessoal. 41. Folhado e calabresa: folheado diferente, com ares gourmet, leva em seu recheio pimentão verde, vermelho e amarelo, e também linguiça calabresa, queijo mozarela e outros temperos que conferem sabor inigualável ao prato. 42. Hamburguinho de forno: esta receita é uma delícia, e acessível de fazer. Por aqui o pãozinho é recheado com um mini hambúrguer feito com alcatra moída e sopa de cebola.


Pra enfeitar, polvilhe gergelim após pincelar uma gema para dourar ao forno. 43. +Quarenta e dois Receitas Faceis Para Almoço De Comidas Rápida de bacon, queijo e cebola: prato de origem alemã, hoje é considerado tradicional da França. 44. Mini quiche de alho poró: nesta receita isenta de leite, pra ver o olho poró picado, é preparado um “requeijão” com apoio em mandioca cozida.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE