Home
Me chame por: Benicio Otto Minha idade: 20 Nacionalidade: Belgium Minha cidade é: Pellenberg Código Postal: 3212 Local: Rue De Genville 293
Tags: Mais Apoio

Pelo Responsável por Empreendimento

Características E Os Principais Óxidos


A construção civil e a manutenção predial são os segmentos que mais têm acidentes envolvendo contato com a rede elétrica. Segundo detalhes da Agregação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), o total de acidentes fatais nessas duas atividades representa 31,8% das ocorrências. Em segundo espaço neste ranking indesejável está a ligação elétrica irregular, responsável por 12,9% dos casos, dentre as quatrorze categorias na atualidade monitoradas na Liga.


Pra precaver a população sobre como usar de forma consciente e segura a energia elétrica, as concessionárias de todo o país estão trabalhando em conjunto, nesta semana, pra publicar cuidados que possam acudir a cortar o número de acidentes. O Grupo CEEE tem um programa educacional dirigido a escolas e trabalhadores da construção civil, que tem o intuito de conscientizar a população quanto à seriedade de se evitar situações de traço e, consequentemente, acidentes. O reflexo de ações educacionais e de campanhas como as Mercado De Trabalho Pra Engenheiro Civil! pela Abradee nesta semana poderá ser observado em fatos coletados pelo setor elétrico nacional.


Nos últimos treze anos, os números sobressaem uma redução da taxa de gravidade dos acidentes com energia elétrica de 3,6% ao ano e de 3,4% ao ano pela taxa de periodicidade. Dos quatro tipos de circunstâncias abordados na campanha, os dois mais críticos são construção e manutenção predial e ligações clandestinas. Desde 2001, em média, ocorreram 82 mortes por ano nas atividades de construção civil ou de manutenção predial e quarenta mortes em consequência a ligações clandestinas (assalto de energia). A localidade Norte, com apenas 8% dos habitantes do povo, foi responsável, nos últimos seis anos, por 32% das mortes causadas durante emprego ou instalação de ligação clandestina de energia, os chamados “gatos”.


  • Lílian argumentou: 30/04/12 ás 00:Cinquenta e três
  • 21/09/2016 às 13:24
  • 27 - Rio de janeiro - Brasil
  • 2-Recebimento de uma caminhão de areia

Construção ou Manutenção Predial: ao fazer ou reformar, mantenha uma distância segura da rede elétrica, principalmente ao movimentar objetos metálicos, como barras de ferro e arames. Consulte a todo o momento um profissional capacitado pra esse tipo de serviço ou a tua distribuidora. Antena de Televisão: ao instalar ou consertar antenas, cuidado com a rede elétrica. Possibilidade um recinto afastado dos fios da rede elétrica e a todo o momento no momento em que o tempo estiver excelente. Indústria Puxa ‘boom’ Da Construção Civil No Nação /p>

Caso a antena caia nos fios, nunca tente segurá-la ou recuperá-la. Área Rural: mantenha distância da rede elétrica ao utilizar máquinas agrícolas. Esteja a toda a hora concentrado pra impedir acidentes com máquinas agrícolas movimentadas próximas da rede elétrica. E nunca faça queimadas, Visualize doze Profissões Inusitadas Que Aparecem No LinkedIn deixe a vegetação surgir perto dos fios e postes. Poda de árvores: nunca faça poda de árvores. Entre em contanto com a prefeitura de sua cidade e solicite o serviço. A poda de árvores é um serviço que deve ser realizado apenas por profissionais preparados e qualificados. IBRAM Prevê Boas Promessas De Negócios Para a Mineração Brasileira -Pipas: não tente tomar as pandorgas dos fios.


Brincar a toda a hora retirado da rede elétrica. Empine sempre em locais abertos e afastados da rede elétrica. Jamais use fios metálicos ou cerol, e caso a pandorga fique presa, não tente resgatá-la. Ligação Clandestina (gato): ligações da rede elétrica, somente pelo eletricista de sua distribuidora de energia. Roubar energia é muito nocivo. E também ser um crime, provoca acidentes e coloca vidas em traço. Fique sempre longe da rede elétrica e não faça ligações clandestinas.



Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Polaroid