Home
Me chame por: Benicio Otto Minha idade: 20 Nacionalidade: Belgium Minha cidade é: Pellenberg Código Postal: 3212 Local: Rue De Genville 293

Mônica Salgado: 'Fofoca é Uma Coisa Saborosa' O Dia

Descolagem Traz Especialistas De Renome Mundial Pra Argumentar "As Algumas Conexões Do Saber"



MÔNICA SALGADO faz bem o tipo de mulher maleável. Sem pânico de se jogar em novos desafios, a jornalista que neste momento foi a abelha rainha da conceituada revista 'Glamour', decidiu respirar novos ares e hoje integra o timaço do 'Filme Show'. A loira que deixa claro teu fascínio na moda, faz a cobertura dos maiores eventos que reúnem celebridades pelo povo.


Mônica representa mesmo quem está em casa se perguntando outras das maiores curiosidades sobre isso os famosos, por exemplo, o que eles carregam dentro da bolsa, ou o que estão vestindo por pequeno da roupa de gala. Nessa entrevista ela revela fatos dos bastidores de seu serviço, existência pessoal e ainda descreve sua ligação com o mundo da moda. Por que você decidiu abrir mão da tua carreira de sucesso como diretora de uma das maiores revistas do universo?


Não foi exatamente abrir mão, já que minha história tá aí, tá marcado. Eu me orgulho de ter lançado um título pro Brasil. Desse jeito eu não enxergo em vista disso. O que não há dúvida é que após 5 anos pela frente da Globo, 5 anos em frente a 'Glamour', e com as transformações interessantes que tem no mercado, eu senti que minha colaboração ali tinha se esgotado.


Eu senti que o meu tempo disso tinha passado, eu não tinha muito pra aumentar, muita moda para inventar. Assim sendo eu achei que era o término de um momento mesmo, na época eu estava com trinta e sete anos, hoje eu estou com 38, eu senti o peso da idade, (risos). Marketing Digital Pra Estreantes falei: "gente eu a todo o momento tive muita vontade de trabalhar com video". Quem Utiliza As Mídias sociais Tromba que a minha carreira acabou indo por outro caminho.


Saiba Como Usar As Redes sociais A Teu Favor experienciar muito a linguagem de filme. Mas pela minha idade avançada, eu falei: "cara, é sem demora ou nunca". Então foram várias coisas em conjunto que resultou nesses finais. Qual foi o superior estímulo de fazer o video show? Olha, não há dúvida que o mal de estar neste local, sinceramente, é você recomeçar numa carreira né?


  1. Implementação e gestão de ferramentas de mensuração e gestão
  2. A personalização do layout, a começar por um HTML ou CSS customizado é um serviço pago
  3. Colocar especial ênfase numa mensagem (principalmente no momento em que assim como há texto)
  4. 2 Coleção de Software Deepin 5.2.1 Deepin Store
  5. onze Ligações externas

8 anos, eu tinha uma carreira bem sucedida. O estímulo é você realmente recomeçar com 37 anos. Após ter sido uma diretora chefe, Guia De Formatos De Imagens Para Utilizar Nas Mídias sociais Em 2018 ? É você retornar e ser como um estagiário aprendiz numa mídia que você realmente tá engatinhando, então eu senti esse peso, essa mudança radical. No entanto ao mesmo tempo, com uma mudança tão amplo desta forma você se sente revigorada. Senti meu público se ampliar de uma maneira muito curiosa.


Eu falava para uma moça de 20 até 30 e poucos anos, estava acostumada a comentar com este público, e de repente meu público expandiu muito. Pela tv aberta o céu é o limite né? E não bateu aquela insegurança? Acho que o temor faz porção da vida né? E no momento em que a gente faz uma modificação vem um pouco de insegurança.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Teya Salat